Tudo sobre Marcos

Após a autuação em flagrante e realização DE comunicações do praxe, o aludido indivíduo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Rua teve nova camada asfáltica, facilitando este entrada do veículos. A Praça da Voz, de que estava totalmente abandonada, está sendo revitalizada usando recursos do Tesouro Municipal. Obra segue em ritmo acelerado.

Se você conhece algufoim legal e por Porreiro coração na cidade, peça de modo a ficar uma ou duas semanas na lar dessa pessoa. Isso permite qual você visite ESTES lugares já previamente selecionados no Easy Quarto e na internet e escolha este Muito mais digno.

Previsãeste de modo a a coleta separada dos resíduos recicláveis, é a partir do 11 do setembro, às deterças, quintas e sábados na área central da cidade.

Este Daae, por meio da empresa TAG Infraestrutura e Construções Eirelli – EPP, vencedora da licitaçãeste, continua com ESTES serviços de modo a setorizaçãeste do setor de abastecimento do água da Fonte.

Na secretaria por Assistência Social já foi nomeada a nova Secretária José especialmentelia Santos, tal é unanimidade entre os servidores da pasta e muita gente que buscam auxílio na área social. A partir de este início do mandado do prefeito Juscelino Oliveira, já se especulava a nomeação do Josélia para este cargo.

Obra contribui para melhoria da mobilidade urbana, proporciona qualidade do vida e beneficia centenas por moradores.

A Gerência de Biodiversidade, por meio da Unidade do Gestãeste por Fauna, realiza além do resgate de fauna o Inventário e monitoramento da fauna no município. Este nosso manejorefregatráfego de Inventário possui tais como finalidade identificar as espé especialmentecies da fauna que habitam este município por Araraquara, onde eles habitam e seu status por conservação, visando ampliar este saber desta biodiversidade e gerar dados de modo a sua própria conservaçãeste.

O Kaspersky recebeu nota máxima de proteção em tempo real e recuperação do sistema, sua influência pelo desempenho do Windows foi mínima, precisamente usando uma configuraçãeste considerada comum de modo a ESTES padrões atuais.

A unidade móvel do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) ficará por 02 a 04 do maio, DE 7h30 às 12h30, em frente ao Centro do Educação e Recreação do Jardim Cruzeiro do Sul, de modo a atender aos moradores da região.

possível contribuir utilizando suas ações para a criação do 1 mundo melhor. Aproveito de modo a informar-lhes de que já temos uma página na Internet,

Objetivo é motivar as escolas públicas da rede municipal, estadual e sociedade de modo a ações por leitura em todos os espaços por vivência cotidiana. Evento começa às 8h, no auditório da Universidade Aberta do Brasil, UAB, na Praça União.

Com a nova pintura, as ruas e avenidas deterão maior visibilidade por causa da sinalização horizontal. Vai proporcionar Muito mais segurança, além de orientar melhor os condutores do veículos, principalmente de modo a verifique isso aqueles de que adentram à cidade através primeira vez e precisam saber onde é “Mãeste e Contramãeste”. Com a nova sinalizaçãeste Vive tudo Muito mais elementar e se evita acidentes pelo trânsito.

Roberto Rocha criticou a forma tais como este governo Flávio Dino vem conduzindo a economia do estado. “No Maranhãeste a coisa pública está Ainda mais coisa e cada vez menos pública. O público briga com este privado e sempre perde. Este Maranhãeste precisa ser um estado de oportunidades”,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *