Os Princípios Básicos de bondade



Devo compreender de que o erro do outrem, hoje, talvez será o meu amanhã, já de que nas trilhas evolutivas da Base todos somos ainda portadores da natureza humana.

, é concisa e objetiva. Compõe-se do uma série de declarações, organizadas por assunto e tópico, de que ensinam as leis, a tradição e a história judaica. Apesar por seu conteúdo se originar do Monte Sinai, várias de suas declarações são atribuíDE ao mestre ou à escola de pensamento de que as elucidou e difundiu. Os sábios talmúdicos foram Ainda mais do qual a simples “cadeia por transmissão” de que remonta a 

Ó Pai, sabemos que sempre vos lembrais do todos. Assim sendo, pedimos por aqueles de que nós amamos (N. N.) e por todos ESTES que morreram em vossa paz. Cuidai dos qual sofrem e andam tristes; olhai utilizando carinho o povo cristãeste e todas as vizinhos do mundo.

Portanto, este grau de importância e aplicaçãeste prática da matfoiria em discussãeste possui importância secundária. Isto não significa qual não tenha relevância. Como tais como aprendemos usando nossos mestres, este estudo da 

Não façais acepçãeste do pessoas. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO p/ os Cristãos de todos ESTES tempos).

Este amor é o clima em qual as menores expressões da vida, em todos ESTES planos, crescem nos laboratórios do tempo, informações adicionais de modo a a divina glorificação. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Abre as PORTAS BLINDADAS do espírito à luz do amor de modo a de que o amor te auxilie a entender a linguagem da vida.

Vossa Igreja mesmo que testemunha viva da verdade e da liberdade, da justiça e da paz, para qual toda a humanidade se abra à esperança do 1 mundo moderno.

 qual adquiriu, sua alma a recorda e a transporta para a eternidade. Contanto de que a pessoa se mantenha fiel a vá para o meu site seus preceitos, aprofundando-se nos mesmos e andando por seus caminhos, esta mesma 

A parentela é 1 cadinho em qual se nos apuram ESTES sentimentos. (cadinho: vaso empregado em operações químicas à temperaturas elevadas).

Alma querida, se tens unicamente tristeza, se te sentes indefesa, contra mágoa e dissabor, sai por ti mesma e auxilia aos que Ainda mais sofrem na estrada. A depressão é curada pelo trabalho de amor. (Maria Dolores – Chico Xavier – Do Livro: “Dádivas de Amor”.)

PE: Nós não estamos sozinhos de modo a cantar vossos louvores. Estamos natural unidos com a Igreja inteira: com o papa N., utilizando este nosso bispo N. e com todos ESTES nossos irmãos.

Aprendamos a amar, procuremos entender; aceitemos este natural, estimulando em nós o princípio básico da evoluçãeste espiritual. AMAR SEMPRE!

Dificuldades de que te surpreendam sãeste os testes aconselháveis em qual te cabe encontrar regalia. (Emmanuel)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *