O guia definitivo para bondade



Somente em Curitiba, este alcance mensal ultrapassa a marca do 251.000 vizinhos variados (Fonte: Ibope Easymedia 3). Este momento a Gospel FM representa uma marca respeitada e admirada junto a um público fiel que encontra na emissora seus momentos do “natural manter-se” de modo a vida.

Mauro Schwartzmann reuniu ESTES amigos Muito mais chegados e montou um clube do Bolinha de primeira linha para comemorar o aniversário deste amigo querido.

Deus mostrou a Sua própria glória de modo a Moisfois. Porém ela nãeste apareceu em uma nuvem luminosa ou em uma demonstraçãeste do poder do Género do criar tremer a base. Não, Deus expressou a Sua própria glória em uma revelação simples por Sua própria natureza: E, passando o Senhor por diante dele, clamou: Senhor, Senhor Deus compassivo, clemente e longânimo e Bastante em misericórdia e fidelidade; que guarda a misericórdia em mil gerações, que perdoa a iniqüidade, a transgressãeste e este pecado… (Êxodo 34: 6-7).

Há uma diferença entre a presença por Deus e a Sua glória. A maioria dos cristãos conhece a Tua presença – as Suas grandes obras em AS SUAS vidas – porém poucos conhecem a Sua glória.

Quando Deus revelou a Moisés Lindas estas coisas a respeito da Sua natureza, também deu a ele a revelaçãeste plena de que …ao culpado não tem por vá aqui inocente… conteúdo útil (Êxodo 34:7). Azarias profetizou de modo a o rei Asa quando o presente estava no seu período Ainda mais próspero: Se você desprezar a glória do Deus – se você desculpar este seu pecado e negligenciar este Senhor – Ele nãeste lhe limpará!

Deus estava dizendo de modo a Eli: Eu pretendia abençoar a sua casa, lhe favorecer. Mas você Me desprezou, tornando-se tolerante com o pecado e permitindo de que as AS SUAS cobiças Me colocassem por lado. Actualmente vou retirar a minha presença de você!

Ela lhe guiará, lhe capacitará e lhe dará paz. E lançará a você orientaçãeste detalhada quanto ao seu lar, ao seu produção e quanto aos seus relacionamentos.

Partilhe conosco tua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

, deixando os filhos CARLOS ROBERTO 56 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

As escrituras oferecem inúmeros exemplos por tais como a presença por Deus dá poder aos seus filhos para qual eles vivam para Ele. E um Destes maiores exemplos é encontrado na vida por Moisfois.

, deixando os filhos VITOR 6 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos JANAINA 33ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Pense nisto: se uma igreja é um produto de a manifesta presença de Deus em seu meio, inexistirá qualquer agitaçãeste, ansiedade ou esforçeste próprio.

Isto nãeste se trata de teologia complicada. De modo a simplificar, se este esposo e a esposa – ou se simplesmente 1 deles – estão buscando o Senhor, nãeste há obrigatoriedade de o seu lar ser perturbado ou com lei. Qualquer pessoa É possibilitado a possuir a continuada presença do Senhor, se ele ou ela simplesmente O buscarem neste sentido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *